Filtros : "SERVIÇOS TURÍSTICOS (QUALIDADE)" Limpar


  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, AGÊNCIAS DE TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, SERVIÇOS TURÍSTICOS (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e OLIVEIRA, Braulio. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 21, n. 3, p. 547-567, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Oliveira, B. (2012). La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet. Estudios y Perspectivas en Turismo, 21( 3), 547-567. Recuperado de http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM, Oliveira B. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2012 ; 21( 3): 547-567.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM, Oliveira B. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2012 ; 21( 3): 547-567.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS (QUALIDADE), MARKETING TURÍSTICO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos. Revista Alcance, v. 19, n. 4, p. 476-496, 2012Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Mantovani, D. M. N. (2012). Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos. Revista Alcance, 19( 4), 476-496. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM, Mantovani DMN. Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos [Internet]. Revista Alcance. 2012 ; 19( 4): 476-496.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM, Mantovani DMN. Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos [Internet]. Revista Alcance. 2012 ; 19( 4): 476-496.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024